Carrinho vazio
Buscar Pneus Por Medida: - Busca Geral:


ATENDIMENTO

Horário de Atendimento Loja Virtual, Telefone e Whatsapp: de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00
Os contatos com a loja pode também ser feitos 24 horas por dia, 7 dias por semana pelo email: atendimento@motoxpneus.com.br.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e devoluções são baseadas no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO

As devoluções por desistência/cancelamento do pedido serão aceitas quando:
- A solicitação for feita ao nosso atendimento (atendimento@motoxpneus.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
- Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou indício de uso do produto.
- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original e com o respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo a critério do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.

O prazo para restituição ou estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Havendo indicações de que o produto foi usado a devolução será negada. Neste caso o produto será enviando novamente ao cliente.

TROCAS

Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato com nosso atendimento, informando o produto que deseja trocar, e se a troca se refere a numeração, cor ou modelo. O produto não deverá apresentar indícios de uso.

Não haverá restituição do valor do frete. No caso de trocas o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.


DEFEITOS

Devolução por defeito - Produto recebido com anomalia, imperfeição de fabricação ou avaria no transporte que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente ao nosso atendimento (atendimento@motox.com.br). Fotos do defeito podem agilizar o processo de substituição do produto.

Neste caso a MotoX Pneus se responsabiliza pelos fretes de devolução e reenvio do produto. Nosso atendimento informará os passos para sequência do procedimento.

GARANTIA

Todos os produtos estão cobertos pelo prazo de garantia legal de 90 dias contra defeitos de fabricação. A garantia dos produtos é de responsabilidade do fabricante, importador ou representante da marca no Brasil conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor. O cliente tem o prazo de até 90 dias corridos da emissão da nota fiscal para acionar a garantia.

Os pedidos de garantia podem ser enviados atravez de nosso canal de atendimento (atendimento@motoxpneus.com.br) e são analisados caso a caso. Após avaliação informaremos a sequência de atendimento diretamente com a loja ou com o fabricante/importador.

Não são cobertos pela garantia avarias por acidentes, instalação inadequada, utilização do produto fora de suas especificações, mau uso ou desgate natural do produto.

O fabricante/importador pode a seu critério oferecer garantia acima do prazo legal de 90 dias. Nestes caso o procedimento de garantia deve ser solicitado diretamente ao mesmo.

GARANTIA DE ENTREGA

Em casos de insucesso de entrega, pedido recusado, endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará à nossa sede e o pedido será cancelado automaticamente. Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

No caso de pagamento por boleto bancário ou débito on-line a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio comprador no menor prazo possível. No caso do cliente não ser titular de conta corrente o nosso Atendimento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.



Minha Conta
Formas de Envio
Dúvidas Frequentes
Medidas dos Pneus


MotoX MX1 Internet LTDA - cnpj: 56.389.109.0001/17